LET THE GAMES BEGIN


And so it is/Just like you said it would be.  Alex Wang nomeado novo director criativo da Maison Balenciaga! Não sei para quê tanta especulação se no fim de contas já toda a gente estava a espera. Hoping for the best/But expecting the worse. É o que se costuma dizer! Enfim. Não é de todo um choque a escolha mas sempre tive a esperança que escolhessem alguém europeu... Guess not! Não é que o Christopher Kane fosse uma má escolha, pelo contrário, era bem melhor que o Alex, mas também não era a minha primeira escolha. Mas no caso Balenciaga nunca consegui escolher alguém para o departamento em causa. Alex Wang é o príncipe de Nova Iorque, e tal como isso indica as suas criações são Nova Iorque. Vai ser interessante vê-lo criar "roupas europeias"!
Wang sempre esteve no centro de tricas e mais tricas sobre o facto de as suas criações serem muitas vezes "livremente" inspiradas nas do Nicolas Ghesquière. Nunca se provou nada. Nem de perto. Como disse, são só tricas. O Alex é bom rapaz e é novinho (parece mais novo do que é, já tem quase 29 anos). Novo de mais para mim para tal promoção. Mas isto hoje em dia sobe-se com muita facilidade desde que a nossa madrinha seja La Wintour. De certeza que ela deu uma palavrinha lá aos amigos. 
Estou extremamente curioso para ver como vai ser a primeira colecção do Alex under La Maison Balenciaga. Não estou muito entusiasmado nem com muita fé, tendo em conta que há bastante tempo que não fico apaixonado por o que ele faz. Cheira-me que ele vai ser o Slimane desta época.


///

Sem comentários:

Enviar um comentário