THE FAMILY TREE

Mariacarla Boscono and Marialucas by Mert & Marcus for Givenchy S/S 2013 campaign
Eu podia ficar horas a descrever tudo aquilo que é fascinante no trabalho do Riccardo Tisci mas não me apetece entrar por ai. Ontem, quando vi esta imagem depois de ler o que é que tinham em mente sobre a campanha, fiquei tão contente. Esta imagem é simplesmente perfeita. Descreve a coleção e todo o espirito Givenchy by Riccardo Tisci que até arrepia. É tão romantica! É tão profunda! É tão religiosa como a coleção em si. E no entanto isto foi conseguido atravez de um simples retrato. Já para não falar que há algo no preto e branco do Mert and Marcus que me deixa fora de mim. Seja super contrastado ou então assim, com esta gama de cinzentos é extraordinario. Mert e o Marcus são sem duvida um dos melhores grupos de fotografos que existem actualmente. Dizer que estou ansioso para ver a Kate Moss e a Marina Abramović é um eufemismo. #DEATHBYGIVENCHY

"They are people I love and who love me. It's about family — something that is difficult to find in today’s world. It's about real people, only taking the best of their personalities, with no effort” - stated Tisci about S/S 2013 campaign.
 
When I look at this photo, I feel blessed with all the magic that surrounds me—my loves, my affections. Something very strong that embraces the love I feel for my daughter, so special and overwhelming that words would not be enough…and the concept of family that ties my soul with that of Riccardo, which stands in my life as something very, very special.” - Mariacarla Boscono on the Givenchy S/S 2012 campaign.


///


Sem comentários:

Enviar um comentário