THE LIFE OF OTHERS

Adriana Lima, Bette Franke, Doutzen Kroes, Malgosia Bela, Martha Hunt and Tamara Weijenber entram na campanha da MIU MIU S/S 2013 por Inez & Vinoodh
Há muito tempo que a Miu Miu não me surpreendia a nível de campanhas. Mas, sabendo que ainda falta sair outras campanhas e blah, blah, blah eu quase que posso dizer que esta vai ser a minha favorita desta época. Todo o set, o casting (adoro ver a Adriana Lima going high fashion - o que não é fácil - but remember Givenchy F/W 2009?! DAMN!)...  Enfim. Todo este conceito de espreitar para dentro da vida das personagens dá à colecção e às imagens tão mais profundidade.
Quando as vi pela primeira vez cheiro-me a Bruce Weber mas depois lembrei-me que a Inez e o Vinoodh ainda fazem coisas bonitas. Eu gosto sempre mais das colecções depois de as ver fotografadas. Nos desfiles é sempre tão rápido e nem todos os designers têm cabeça para conseguir que o publico perceba tudo na runway. Vejam mais imagens desta telenovela latina super glam aqui

///

Sem comentários:

Enviar um comentário