PROCURA NOVO DONO


Ontem à noite dei por mim a ver a actuação da Christina Aguilera nos American Music Awards. Nunca digo que não a um bocadinho de Christina live, mas desta vez, foi um bocado complicado. Pensei que tal proeza fosse impossível. A rapariga sabe cantar, logo, é quase impossível falhar. Mentira. Sim, ela sabe cantar, mas o que aconteceu naquele palco foi trágico. Pior que aquilo só o come back da Britney nos Video Music Awards. E ninguém tem uma queda tão grande como a Britney.
A minha preocupação com a Christina está no facto que ela está no chão há muito tempo e em vez de se levantar, rebola. Desde o desastre que foi o Bionic que continua a rebolar. A miúda precisa desesperadamente de uma equipa criativa nova. Ela tem tudo para ter sucesso outra vez. Ela é a prova viva que não chega ter voz, é preciso ter imagem. E a imagem dela já teve dias melhores. Ninguém pede à rapariga que ela emagreça. Hoje em dia já é aceitável ser gorda e cantar, o que não faltam são exemplos de sucesso de cantoras com mais de 80kg... Ok, só me estou a lembrar da Adele.
Todo este novo álbum parece saído de 2008 para não dizer 2002 mas infelizmente estamos em 2012 e já ninguém quer ouvir estes acordes. Eu espero que ainda haja esperança porque é terrivelmente triste ver alguém com talento dar à costa que nem uma baleia perdida. Aguenta-te amiga.

PS: chega do bronzeado falso. 

///

Sem comentários:

Enviar um comentário